HOME ESCOLA DA SÍNTESE ATIVIDADES AGENDA PRÁTICAS ESPIRITUAIS LEITURAS CONTATO  LOJA 
 
 
Mensagens Canalizadas dos Mestres de Luz
 
 

O TEMPLO INTERNO

 

Bem-aventurados os que buscam a Luz! Que a buscam com o coração, com a alma, porque em verdade vos digo que esses chegarão à Luz! Esses se fundirão com a Luz, esses serão Luz!
Filhos da Luz, irmãos e companheiros do mesmo Caminho!
É com grande satisfação espiritual que vemos o vosso amor e a dedicação em despertar a vossa própria luz para vos tornar canais conscientes da Luz. A humanidade está precisando de muita Luz : Luz no coração, na mente, na alma. Muitos estão confusos, dispersos, correndo atrás de falsos valores, correndo atrás das inverdades mascaradas de verdades, correndo atrás de fantasias dogmáticas.
Filhos da Luz! Sois templos onde Deus-Pai habita. Deveis ser dignos Filhos do Divino Pai. Abandonai os caminhos escuros, confusos, complexos, que só procuram vos manipular, vos fazer escravos de idéias e ações desprovidas do Espírito da Verdade. Como sabeis, tudo o que vem do Espírito da Verdade vos leva à libertação, vos leva à união, deste modo, deveis rejeitar tudo aquilo que, em nome de uma pseudoverdade, vos divide. Alguns dizem que são os donos das verdades, e através dos livros sagrados procuram manipular, em proveito egoísta de alguns, as almas humildes que buscam a Luz.
Grandes transformações e transmutações estão se operando nos vossos templos internos - que são os vossos corpos - e a Luz Crística está brilhando dentro de milhões de almas e corpos. A sede dessa água viva da Sabedoria, da Luz Universal, está levando muitos seres humanos a buscar a autêntica verdade, a Luz que liberta, a Luz que une; não a verdade que divide, não a verdade que aprisiona, mas sim a que vos liberta, que vos conduz à Luz para expandir vossos sentimentos, vossa consciência, vossa mente e a vossa alma.
Todos somos poucos para levar o Espírito da Verdade, a Luz da União e da Libertação àqueles que realmente buscam a Luz, que querem servir à Luz e não se servirem da Luz.
A divisão entre a Luz e as Trevas é muito tênue. Vigiai-vos diariamente, a toda hora, a fim de que não ultrapasseis, por descuido, essa linha tênue e sejais envolvidos pela ilusão de estar servindo à luz e na verdade estar servindo as forças das trevas, as forças da involução que procuram dividir, destruir, impor pseudoverdades e, principalmente, verdades mortas do passado.
A Sabedoria Aquariana é libertadora e unificadora. Ela não se impõe mas doa-se e cada um é livre para assimilá-la ou não. Como disse há dois mil anos, o Consolador vem para consolar os Espíritos e as almas que sofrem na busca da Luz. O Espírito Santo, a energia ígnea do Fogo Criador que vem do ventre da Grande Mãe que é também a Terra, iluminará o coração e a mente de todos aqueles que queiram chegar à Iniciação na Luz Maior, se unirá a todos os que já vivem na Luz, servem à Luz e procuram expandi-la a todos os irmãos que A buscam.
Manifestar-Me-ei primeiro em espírito e em verdade, em força, na força do Grande Pai, na força da Grande Mãe para que vós e Eu sejamos Um no Filho Criador. Estarei desperto, falando pelo Verbo de todos aqueles que abriram os santuários do seu coração, da sua mente, da sua alma, a fim de que na unidade da Luz sejamos Um Só, em Espírito e Verdade. Primeiro Eu serei vós e vós sereis Eu, na unidade da Luz, na força da Luz, para que na energia "Trina do Pai, da Mãe e do Filho" que somos nós, possamos todos juntos criar uma nova civilização, uma nova raça, uma nova humanidade, onde todos estejam na Luz, onde todos sejam almas iniciadas, porque a Terra só poderá ser habitada por almas com um mínimo de iluminação, que tiverem, pelo menos, a primeira grande iniciação na Luz Maior. Por isso, o Fogo purificador e transmutador está purificando, e purificará ainda mais a Terra das forças involutivas que o homem criou; libertará as almas escravas dos corpos; trará mais uma vez o espírito à carne e a carne não escravizará o espírito, como hoje.
Muitos obreiros, almas velhas, espíritos iniciados, iniciados na Terra, no sistema solar e em outros sistemas estelares estão aqui, por todo o planeta, trabalhando para que todos possam ter a sua oportunidade de chegar à Luz e de ser Luz. Deveis aprender a ouvir com o coração, a falar com o coração para que o Amor e o Cristo interno possam se manifestar, para que o Meu Verbo possa também ser o vosso verbo, na unidade do Espírito Santo, da Força Ígnea que purifica, liberta, eleva e une, para que o Pai possa mais uma vez despertar no Filho e para que cada um possa conscientemente dizer também: "Eu e o Pai somos Um" na Unidade Maior da Luz Cósmica.
Vós sois colunas do grande templo que estou criando em toda a Terra. Se a vontade do vosso coração, a determinação da vossa mente e a ordem e a disciplina da vossa personalidade assim o permitirem, em verdade vos digo: vós sereis colunas místicas e energéticas do Templo que estamos construindo, em que o planeta será um grande templo vivo e o vosso coração e a vossa mente serão seus santuários, onde se expandirá a Luz do Pai, a Luz do Filho e a Luz da Mãe.
Assim, nessa Unidade Trina sereis Sacerdotes, segundo a Ordem da Luz Dourada de Melquisedeque. Que o Meu Amor Crístico fique no vosso coração, na vossa mente e na vossa alma. Que a unidade luminosa seja restabelecida dentro e fora de vós, com todos os vossos irmãos e companheiros encarnados. Que possam todos juntos levar a Luz da Unidade a todos.
Que o Amor, a Paz e a Luz brilhem em vós!

CRISTO-MAITREYA.
Canal Espiritual:Henrique Rosa.
Mensagem do Livro
"Mensagens dos Seres de Luz" - vol. I
Autores Henrique Rosa e Lourdes Rosa
Editora Portal



 
 voltartopo

  NEWSLETTER

Cadastre-se para receber ofertas e informações

dados recebidos

Nome:

Email:





Portal da Síntese   Compartilhar


 
 

 
 
   

Portal da Síntese
Escola da Síntese - Editora Portal              
(11) 4777-9870  
whatsApp (11) 99551-9953

HOME | ESCOLA DA SÍNTESE | ATIVIDADES | AGENDA | PRÁTICAS ESPIRITUAIS | LEITURAS | CONTATO | LOJA