HOME ESCOLA DA SÍNTESE ATIVIDADES AGENDA PRÁTICAS ESPIRITUAIS LEITURAS CONTATO  LOJA 
 
 
Mensagens Canalizadas dos Mestres de Luz
 
 

A GRANDE REVOLUÇÃO INTERIOR

 


A humanidade caminha para a maior das revoluções que ocorreram ao longo de toda a sua história. Uma revolução tão grande que as mais férteis imaginações não conseguem vislumbrar.

Lenta e rapidamente ela acontece no planeta; pode parecer-vos uma contradição, mas não é. O ser humano encontra-se numa grande revolução interior, onde as forças do Grande Pai, da Grande Mãe e do Grande Filho estão agindo simultaneamente a fim de transformar, transmutar e libertar o homem que hoje está preso e escravizado à vida na matéria mais densa, ao "jogo" das forças mais baixas, às forças materialistas e de destruição.

Apesar da existência de muitas religiões, seitas, crenças e organizações místico-espiritualistas, as vidas humanas ainda são regidas pela matéria mais densa, pelos baixos instintos e não pelos padrões mais elevados da espiritualidade, da alma-espírito em cada um.

Falam muito de Deus, mas desconhecem Deus, afastaram-se Dele!
Falam muito do Cristo, contudo não vivenciam "o Cristo Interno" na alma, nem vivem vidas Crísticas!
Falam em ecologia, contudo destroem a natureza continuamente!
Falam em justiça, contudo exploram as classes mais baixas!
Falam em vida e querem valorizá-la, contudo matam diariamente a vida!

Os padrões atuais de vida têm que mudar, a visão de uma vida finita, reduzida a um único corpo físico é uma idéia tão absurda que nunca poderia vir da cabeça de um autêntico religioso, místico, espiritualista, filósofo ou cientista.

- Mas onde estão os autênticos?
- Os verdadeiros de corpo, mente, alma e espírito?
- O paradigma da vida e da morte será resolvido com mais facilidade do que muitos julgam.

A vida que hoje se vive na Terra não é normal e sim anormal. Esta não é a verdadeira vida universal, é um tipo de vida feita à imagem e semelhança das personalidades dos homens, não de Deus Pai-Mãe!

O "jogo" de interesses pessoais e mesquinhos, a ganância pela riqueza fácil, os desequilíbrios emocionais e mentais estão fazendo com que os cérebros não consigam agüentar mais o impacto de tanta força desequilibradora e destruidora que os seres humanos produzem continuamente, obrigando-os a entrar em autênticos labirintos, dos quais a alma só conseguirá sair através das "portas da morte" do veículo físico e, às vezes, de uma forma dramática e injusta.

Os valores tanto materiais como espirituais precisam ser reavaliados e o mais urgente possível, senão o homem acabará por destruir o homem e o próprio planeta.

Todos aqueles que têm uma conscientização de que a verdadeira vida é eterna e conhecem a evolução universal, aqueles que acreditam na espiritualidade, nos Seres de Luz e na volta do Cristo em cada um, precisam e devem unir-se para ajudar na sublimação e transformação da humanidade e do próprio planeta.

Todos os de Boa Vontade - que anseiam por uma vida superior na qual o Amor, a Paz, a Justiça, a Liberdade, a Felicidade, a Fraternidade, a Sabedoria e a Luz estejam em cada um e em todos juntos, unidos, têm o dever e a obrigação de trabalhar para a evolução de todos e da própria Terra.

O mundo está doente, a humanidade está muito mal. Se não vos unirdes hoje, talvez amanhã seja tarde demais e aí o vosso arrependimento será muito grande.

Precisais sair do conhecimento meramente intelectual e especulativo para a prática, para a experiência e vivência, porque só assim cada um atingirá a sua sabedoria interior, que reside no espírito e na alma, para então poder exteriorizá-la à sua volta.

A evolução universal é uma união permanente, uma mútua ajuda; os que estão mais na frente ajudam os que vão mais atrás, e estes, por sua vez, ajudam os que estão ainda mais atrás, assim sucessivamente. Esta é a eterna Lei do Amor e do Serviço, sem ela não chegareis a lado algum.

Hoje falam muito em Amor, mas este não passa, muitas vezes, de uma imagem intelectual e filosófica para designar desejos e interesses nada recomendados a um ser humano que se diz religioso ou espiritualista.

Especula-se muito sobre a minha vinda, mas a maioria não sabe que já estou presente no mundo, não na forma, mas sim na Força, na Energia Crística. Hoje já habito os Santuários Cardíacos de milhões de seres humanos e lá comungamos na mesma Força Crística, para assim despertarmos e trazermos para a humanidade a Força do Espírito Santo, e ampliarmos ainda mais a grande revolução interior que se processa hoje em todo o mundo, de uma forma silenciosa e quase anônima.

- Irmãos e companheiros no Caminho da Luz Divina!
É hora de voltardes para dentro de vós e Me reencontrardes em vossos corações místicos, lá Me encontrareis, e em vós, assim como através de vós, chegarei com mais facilidade a todos os corações dos homens.

Vamos trabalhar continuamente e só pararemos e descansaremos quando a Terra e sua humanidade atingirem uma vida digna daquilo que cada um também é - Filho de Deus-Pai-Mãe!

Se ouvirdes as religiões e organizações humanas dizerem que têm "as chaves" desse santuário interior onde a Força Crística se encontra, que elas têm o segredo para se chegar ao Cristo e que só o revelarão aos seus adeptos e filiados, duvidai, duvidai sempre dessas, porque elas não estarão com o Cristo. Existem muitas "chaves" para abrir os portais interiores; o que importa é que eles sejam abertos e Eu possa entrar em ti e tu em Mim, para juntos despertarmos a Força Crística em todos os corações místicos. Não importa qual é a "chave", qual a bandeira que segurais nas mãos, importa sim que os vossos portais interiores sejam realmente abertos de uma forma justa e digna, para que dentro deles brilhe e irradie a Luz do Crísto Interno para ajudardes a iluminar também os corações, mentes e almas dos homens.

Os homens sempre querem acorrentar-me às suas religiões e organizações como se Eu fosse exclusivo delas, mas o Cristo tem que estar em tudo e em todos. O Cristo não pode ser prisioneiro de fórmulas humanas que pouco ou nada têm feito pela humanidade e pela Terra. O Cristo é livre e só um ser livre pode libertar quem está prisioneiro. Querem aprisionar-me em mil fórmulas criadas pelos cérebros dos homens, mas é pura ilusão. Desta vez não aprisionarão nem matarão "o Cristo, o Filho de Deus", porque Eu me encontrarei vivo em milhões de corações, mentes, almas e, através destes, Eu estarei com todos os despertos, os lúcidos, os puros de coração, mente e alma; estes também estarão comigo, seremos unos na grande unidade luminosa.

Estou retornando para separar "o joio do trigo". Quando ouvirdes rumores de guerras e guerras, quando pai não compreender filho, quando filho não compreender pai, quando a fome e a miséria matarem meus irmãos na carne, quando a injustiça comandar a justiça, sabereis, oh!, filhos de Deus na Terra, que é hora do Cristo e do Consolador, o Espírito Santo, voltarem a habitar os Santuários e Templos Internos dos homens para ajudá-los a se redimirem e a se libertarem para limpar a Terra, separar os puros dos impuros, os bons dos maus e trazer o Reino de Deus de volta à Terra!

Estais ouvindo e vendo crimes que nunca foram cometidos no passado, doenças que nunca foram vistas, e a cada dia existe mais confusão, mais mentira e menos verdade. Sabeis - oh!, filhos de Deus na Terra, que perto está a hora do "Juízo Final", onde as almas serão julgadas pelos seus próprios espíritos, visto que na Terra só ficarão os - puros de coração, mente e alma - aqueles que trabalham e lutam pela libertação da sua alma e da alma de seus irmãos. Aqueles que não se encontram prisioneiros de dogmatismos e fanatismos, aqueles que não são prisioneiros das suas ganâncias materiais e espirituais. Aqueles que procuram dar a todos aquilo que têm em seus corações, mentes, almas e espíritos, aquilo que aprenderam, experimentaram, vivenciaram e conquistaram; estes são os verdadeiros eleitos pela bondade de seus corações, mentes, almas e espíritos.

Meus "Novos Apóstolos" já estão no mundo, vivendo e trabalhando entre vós, a fim de preparar os caminhos do mundo, para que mais fácil Eu possa chegar aos Santuários Internos de todos aqueles que realmente buscam a Luz e o Cristo em seus santuários, para ajudarem a erguer o "Novo Mundo", a "Nova Terra" e o "Novo Céu".

É hora de voltardes para dentro de vós, redescobrindo vossos santuários interiores, abrindo vossos portais, limpando e purificando vossos Templos Internos; lá dentro Me encontrareis para juntos retornarmos ao Divino Reino Celestial.
É hora de olhardes para todos os seres humanos, para ver e sentir que todos são como vossos pais, mães, irmãos e filhos. Olhai para toda a humanidade como se ela fosse a vossa própria família e trabalhai para que ela viva em paz, com justiça, harmonia, equilíbrio, fraternidade, sabedoria e Luz, a fim de que a vossa casa, que é a Terra, seja uma casa limpa e digna da divindade que está em todos vós.

Descobri-Me dentro de vós, segurai minha mão e caminhai a meu lado. Chamo-vos de irmãos porque todos somos Filhos do Divino Pai e da Divina Mãe, e Eles há muito vos esperam. Eu sou apenas um Irmão Mais Velho e, como tal, quero o melhor para vós porque vos amo muito, e esse melhor é a vossa libertação em todos os sentidos, assim como o retorno de todos ao Divino Reino de nossos Divinos Pais.
Com todo o meu Amor e carinho.
Vosso irmão mais velho,
CRISTO-MAITREYA.

 

Mensagem do Livro "Mensagens dos Seres de Luz" - vol. II
Autores Henrique Rosa e Lourdes Rosa
Editora Portal

 



 
 voltartopo

  NEWSLETTER

Cadastre-se para receber ofertas e informações

dados recebidos

Nome:

Email:





Portal da Síntese   Compartilhar


 
 

 
 
   

Portal da Síntese
Escola da Síntese - Editora Portal              
(11) 4777-9870  
whatsApp (11) 99551-9953

HOME | ESCOLA DA SÍNTESE | ATIVIDADES | AGENDA | PRÁTICAS ESPIRITUAIS | LEITURAS | CONTATO | LOJA