HOME ESCOLA DA SÍNTESE ATIVIDADES AGENDA PRÁTICAS ESPIRITUAIS LEITURAS CONTATO  LOJA 
 
 
Mensagens Canalizadas dos Mestres de Luz
 
 

A GRANDE REVOLUÇÃO DA CONSCIÊNCIA

 

Nos tempos atuais, muito se fala em consciência e em mente, mas se as estudardes bem, verificareis logo que o ser humano só se utiliza de uma pequenina parcela da sua consciência física, enquanto as outras seis parcelas, a maioria nem sabe que existem.
Todos temos uma consciência total, ou uma consciência cósmica. Por necessidades evolutivas e de aprendizagem, até para se tornar uma consciência criativa divina, esta teve que se multidividir e atuar nos sete planos ou mundos da Grande Criação Divina.
A humanidade necessita unificar os seus sete estados de consciência; os mais difíceis, os que correspondem aos mundos da forma - a física, a astral e a mental humana - podem e devem ser trabalhados: é tudo uma questão de cada um se conhecer internamente, de desenvolver-se espiritualmente, de sublimar-se, e isto só se faz com ação, disciplina e ordem.
Com a mente ainda é pior: muitos julgam que pelo fato de pensarem e raciocinarem já possuem o controle da sua mente. Ao olharmos para o ser humano, vemos logo que ele não consegue controlar nem os seus pensamentos, muito menos a sua própria mente.
Hoje a humanidade só consegue utilizar cerca de 3 a 6% da sua capacidade mental. Evidentemente, há casos em que essa porcentagem sobe e muito, felizmente, mas ainda é numa porcentagem pequena em relação à totalidade.
É preciso, de uma vez por todas, que o ser humano argue seus métodos de educação, de aprendizagem, de desenvolvimento e de vida completamente antiquados para uma Era de Aquários, e descubra outros mais expansivos que lhe dêm completa liberdade.
A Era de Aquários está nos trazendo as novas energias de transformação e transmutação, e elas são muito mais rápidas do que as energias de eras passadas. São libertadoras porque transmitem uma autêntica expansão em todos os quadrantes da Vida, sobre e dentro deste planeta, assim como em outras dimensões. Então, todos têm que aproveitar esta oportunidade que está sendo dada, não ficando mais dentro dos seus próprios labirintos mentais, emocionais, familiares, profissionais, científicos, políticos, econômico-sociais, religiosos e até místico-espiritualistas.
Estas energias aquarianas - chamemo-las assim para facilitar a compreensão - estão descendo sobre todos, estejam em que plano e estado de consciência estiverem, e estão atuando de dentro para fora, fazendo com que o lixo que está dentro do ser humano venha para a sua superfície, para finalmente ser extirpado do homem e do planeta. Isto é uma autêntica revolução da consciência que está sendo feita bem diante dos olhos de todos, mas muito poucos a conseguem ver.
O que se passa com a maioria daqueles que se dizem espiritualistas, que pregam princípios espirituais?
O que se passa com aqueles que, usando uma máscara aquariana estão seguindo, praticando e ensinando métodos das eras passadas que já não têm mais atuação nos momentos atuais?
Cada um precisa fazer a sua própria revolução interna, deixar que a sua consciência crística interna - aquela que é fruto do amor universal, aquela que só trabalha para unir, jamais para dividir - venha à superfície e tome finalmente conta do direcionamento da sua personalidade e da sua vida.
Se não houver uma Revolução da Consciência na humanidade em todos os níveis onde o homem atua, esta mesma humanidade vai sofrer muito, porque as novas energias são purificadoras também, e a grande transformação precisa ser feita independentemente da vontade dos homens ou dos sistemas humanos, sejam eles políticos, econômicos, científicos, sociais, religiosos ou mesmo espiritualistas.
A Vida - e vida no sentido mais profundo do termo - vai mudar: já está mudando. A Grande Revolução da Consciência está aí mas, infelizmente, ainda poucos conseguem vê-la e senti-la. A Grande Fraternidade Branca ou o Governo Oculto do Mundo ou, como deve ser chamada, a Grande Unidade de Consciências Luminosas e Inteligentes, não importa o nome que os homens lhe dêem, aqueles seres libertos que já atingiram a sua unidade na Luz Divina, sempre estiveram atuantes e vigilantes, trabalhando sempre, sem parar, olhando a humanidade, tentando levar cada um a uma expansão maior dos seus sentimentos, da sua sensibilidade, da sua compreensão, da sua consciência, mente e alma. Um trabalho muito difícil, mas felizmente estamos vendo muitos despontarem já no princípio da senda oculta, aquela que leva todos à iniciação, à Luz Maior. Alguns já conseguiram chegar até a Luz Maior e unificaram os seus eus, religaram os seus estados de consciência e, hoje, são os mais ativos e atuantes no seio da humanidade.
Grandes acontecimentos aproximam-se da humanidade. Um deles é a manifestação do grande Avatar do Amor, o Senhor Cristo-Maitreya, ou melhor, o novo Buda-Maitreya, e representa mais um grande sacrifício deste Grande Ser que, por profundo Amor Divino à humanida de vai, mais uma vez, conduzir todas as almas de boa vontade, aquelas que durante muitas existências têm lutado para chegar à sua libertação, salvação e iluminação espirituais.
Neste momento estou chamando todos aqueles que já têm consciência dos trabalhos da Grande Hierarquia, das atividades de todos os iniciados do mundo, em todos os graus, a se unirem, sem colocações de suas personalidades, a se unirem através do amor universal, através da alma e do espírito, em torno do Senhor Maitreya e a procurarem libertar-se dos seus dogmas, das velhas ortodoxias, dos conceitos e preconceitos enraizados nos inconscientes do homem, que só têm provocado lutas, guerras, dores, sofrimentos, amarguras, desilusões, injustiças, escravidão, ganâncias, rancores, ódios, etc.
O grande trabalho é de todos para todos. Este é o momento de somarmos e multiplicarmos esforços de unidade, para que o grande Buda-Maitreya(O Cristo) não só possa manifestar-se como empreender, exteriorizar e solidificar a Grande Revolução da Consciência para benefício da vida na Terra, para que o planeta possa finalmente passar àquele estado de "consciência coletiva" que na sabedoria arcana chama-se planeta sagrado, ou seja, onde a vida passou a ser um elemento sagrado e fundamental, respeitado por todas as almas em evolução na Terra.
Olhai para o mundo, para a humanidade: grande parte dos males do mundo é derivada de uma grande falta de consciência e de uma grande falta de honestidade de consciência.
Como está escrito, "os justos serão separados dos injustos, e herdarão o Reino dos Céus", ou como o Senhor Cristo o disse, "a separação do trigo e do joio". Está chegando a hora desta separação, e ainda todos têm oportunidade de ser o novo trigo espiritual da nova sementeira que o Senhor Cristo-Maitreya, como um "grande lavrador aquariano", vai lançar na Terra.
Estamos alertando a todos, informando-vos que se não fizerdes a vossa revolução da consciência, certamente não sereis justos para com vossas próprias almas e não podereis ser o novo trigo espiritual que dará um novo tipo de "alimento místico", que alimentará a Nova Raça e a Nova Civilização do terceiro milênio.
É hora de voltar-vos para dentro de vós mesmos, e não continuar buscando a vossa realização e libertação espirituais externamente; ela nunca esteve fora e sim dentro porque Tudo Nasce de Dentro para Fora. Vós, que estais lendo esta minha mensagem espiritual, para nascerdes neste mundo viestes do ventre materno. Tudo o que é espiritualmente real, autêntico, verdadeiro, que tem o dedo do Divino Pai-Criador, vem de dentro para fora, como a árvore que dá frutos vem de dentro de uma semente. Assim, a verdadeira luz, o caminho para a vossa libertação, salvação, a autêntica Iniciação na Luz Maior, a vossa iluminação, inicia-se dentro de vós. Lá, começa o verdadeiro caminho espiritual; lá, tendes que principiar a vossa Grande Revolução da Consciência, seja hoje ou amanhã, nesta "escola planetária" ou em outra, mas um dia tereis de o fazer. A grande revolução (transformação) interior da vossa consciência, nós achamos que é melhor que a façais já!
Com o meu carinho e Amor por todos vós, aquele que hoje é,

Mestre Saint Germain (Rakocxy)

Canal Espiritual:Henrique Rosa.
Mensagem do Livro "Mensagens dos Seres de Luz" - vol. I
Autores Henrique Rosa e Lourdes Rosa
Editora Portal



 
 voltartopo

  NEWSLETTER

Cadastre-se para receber ofertas e informações

dados recebidos

Nome:

Email:





Portal da Síntese   Compartilhar


 
 

 
 
   

Portal da Síntese
Escola da Síntese - Editora Portal              
(11) 4777-9870  
whatsApp (11) 99551-9953

HOME | ESCOLA DA SÍNTESE | ATIVIDADES | AGENDA | PRÁTICAS ESPIRITUAIS | LEITURAS | CONTATO | LOJA